12 de fev de 2012

Em Breve!!!

                                                                    
Oiee gente desculpa não responder vcs é q eu estava na praia bom eu passei por aki pra avisa que EM BREVE eu estarei gravando jornais com amigas de todas as novidades no mundo da moda espero que gostem!!:D:D:D:D
NOTA: O jornal será em portugues mas se der tempo ponho a tradução em baixo em inglês pq nn é so o pessoal do brasil que confere o Garotas preciosas né!!!Bom agora estou com internet na praia e posso por varias coisas akie!!!