2 de dez. de 2011

Hamster!

Tem gente que diz que esses pequenos roedores são horriveis e tem medo por causa das doenças mas se vc cuidar mt bem do seu ele nn tera doença alguma!!
Eu separei umas fotos mt fofas desses bichinhos!!
                                                               Olha que eu sou perigoso
                                                                     Parabéns pra vc!
                                                                      eu so boom!
                                                                        tudinho meu!
                                                                     Eu sou melhor que vc!   
                                                                       Meu bichinho!   
                                                                   Eu tenho ritimo lálálá!
                                                           Sou o melhor do melhor do mundo!
  Me da dinheiro pra fiança?
Eu lidero o papai noel!
Amo chocolate!
Posso ser pequeno mas nao diria o mesmo pra minha fome!
                                                         Mas eu sou saldavel so como salada!

Eu simplesmente A-M-E-I as fotos quando achei na internet!
Ah e quem gosta de hamster eu descobri um blog só sobre gaiolas os brinquedos e td mais!
                                                 visitem:
                         http://vidadeumahamster.blogspot.com/        

                                                                                                                                                       
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário