2 de dez de 2011

Urgente!!

Gente eu nunca falei dele aki no blog mas ele era muitooo importante pra mim pois ele me pertencia desde que eu tinha 3 anos de idade!
Ele era meu companheiro ele tinha apenas 9 anos pq ele tinha que morrer cedo!Eu era mt apegada a ele e ele apegado a mim era so eu me agachar ou sentar no sofá que ele vinha correndo pra perto de mim nós passamos mts momentos juntos e teve ate um dia q meu pai tava nadando na piscina e ele começou a latir e do nada ele caiu dentro da piscina!Minha vó dise pra eu nn ficar abatida pq todos morremos um dia mas agr logo q eu precisava dele pra me fazer compania e me divertir e como nn ficar abatida por ter ele por todos esses 9 anos que passamos juntos né?
Mas eu estou tentando minha mae quer comprar outro cachorrinho mas o meu sempre estara dentro do meu coração!Eu ate esqueci de dizer o nome dele era Barney!Te amo meu amigo!:'(
Eu nn consegui fotos dele mas quando conseguir publico nesta postagem!!
Esse aii do meu lado ée ele!!:'(

                         -->                           Saudade de você!!                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário