6 de jan. de 2012

Manual da BFF (2)

Gente essa é a 2° parte da postagem "Manual da BFF"


 SER SINCERA, mas carinhosa: às vezes você acha que sua BFF merece uma bronquinha? Você pode até dar, mas é bom saber como fazer. Pensar antes de falar é a dica da Sofia Mota para esses momentos. E como você conhece sua BFF como ninguém, vai saber até onde pode ir com o puxão de orelha.
RESPEITAR o espaço da BFF: “Ciúme e possessão, não”, diz Sofia Mota. Por mais que você adore fazer tudo com a sua BFF, é importante respeitar o espaço dela. Não é legal ter alguém colado em você o tempo todo contra sua vontade ou alguém superciumento no seu pé 24 horas por dia, certo?
Tomar INICIATIVA: brigar é normal, fazer as pazes também deve ser. Se a amizade deu uma balançada, por que não deixar as diferenças de lado e chamar a BFF para uma conversa? “Através dos relacionamentos descobrimos que errar é humano, mas persistir no erro é bobagem, portanto, vale a pena dar outra chance e perdoar os erros dos nossos amigos”, é a dica da psicóloga Lea.

 

BFFs famosos 
Eles são lindos, talentosos e famosos. Inspire-se nas amizades das celebs que começaram na telinha e continuam na vida real.
Demi Lovato & Selena Gomez
Mesmo as diferenças entre as duas queridinhas não fizeram que a amizade delas acabasse. Grudadas desde os 6 anos, Sel e Demi já tiveram altos e baixos. Demi precisou passar por um processo de reabilitação, o que poderia ter afastado as duas, mas isso não aconteceu. Além disso, a Sel tem outra BFF, a Taylor Swift. E nada disso impediu que as fofas continuassem amigas para sempre.
 

Zac Efron & Ashley Tisdale
Mesmo depois do final de High School Musical, Ashley e Zac continuaram amigos. A ex-namorada do bonitinho, Vanessa Hudgens, também fazia parte do grupinho, mas o fim do namoro acabou a afastando dos dois. Zac e Ashley são tão grudados que um sempre faz questão de estar presente nos lançamentos de filmes, festas e aniversários do outro. Bacana, né?

Taylor Lautner & Victoria Justice 
Os dois se conhecem desde pequenininhos, formam um casal fofo, mas são “só amigos”. Também passaram por momentos de diferenças, mas garantem que a amizade dos dois continua firme. A estrela de Brilhante Victória já disse em entrevistas que não abre mão de sempre dizer pelo menos um “oi” para seu amigo Taylor quando pode.
 

Selena Gomez & Taylor Swift 
Além de talentosas, as duas são superamigas e dão a maior força uma para a carreira da outra. Viagens, passeios, compras... Elas sempre dão um jeito de estar juntas. Até no Twitter elas trocam mensagens e elogios e postam fotos dos momentos bacanas que passam uma com a outra. Megafofas!
Gente o próximo post é o ultimo ok!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário