6 de jan. de 2012

Manual da BFF (3)



 Miley Cyrus & Emily Osment 
Amigas nas telinhas e na vida real, essas duas são uma dupla que dá o que falar! No início, elas não se davam tão bem, mas agora se consideram irmãs. Até música elas já gravaram juntas, a Whenever I Go. Quando a eterna Lilly Truscott veio ao Brasil, disse que adoraria voltar ao País com a BFF. Imagine! Se sozinhas elas já levaram todo mundo à loucura, o que elas seriam capazes juntas?! #dedoscruzados



Seja sua BFF 
Realmente é muito bom ter uma BFF. É uma companhia garantida para quase todas as horas. É... quase! Imagine: estreou aquele filme com seu ator favorito e você está louca para ir ao cinema no fim de semana. Você nem pensa duas vezes e já convida sua BFF. Mas ela já tem compromisso: é o aniversário da avó dela. Pior, e se ela não curtiu tanto da ideia de ver esse filme porque não é muito a dela? O que você faz? Antes de tudo, é bom lembrar que sua melhor amiga deve ser você mesma. Por isso, você não deve abrir mão daquilo que gosta ou tem vontade de fazer porque sua BFF não pode ir junto. Para sua personalidade, a dica também vale. Ter outros amigos, fazer coisas diferentes da sua amiga pode ser ótimo! E depois, vocês podem se encontrar para trocar experiências – ela conta sobre o novo curso de inglês, e você fala sobre o filme incrível que assistiu e assim a amizade vai crescendo, crescendo...Mas muitas vezes a gente pode acabar encontrando a nossa BFF dentro de casa, mesmo! É o caso da Beatriz Torres, que acabou encontrando na mãe uma superamiga. “Com a minha mãe eu faço tudo! Cozinho, passeio, viajo...”, conta ela.

Tipos de Amigas 
Cada uma com sua personalidade. Essa troca de opostos pode acabar dando supercerto! Qual seu estilo e qual o estilo da sua BFF? Confira as personalidades e veja com quais você se identifica mais.
Mãezona
A mãezona é aquela amiga que toma conta de você. Ela se interessa por tudo na sua vida: como vai a escola, se você se lembrou de pegar uma blusa – porque ela sabe que vai cair a temperatura mais tarde! Mesmo se às vezes elas podem parecer superprotetoras, dificilmente esse tipo de amiga vai pisar na bola. Para agradecer tanta lealdade e suporte, nada melhor do que retribuir com todo o carinho e atenção que você puder dar.
Baladeira 
Falou em festa, ela está por dentro. São tantas opções no mesmo fim de semana, que só ela mesma para saber qual será a melhor. E se o sábado está fraco, não tem problema: ela promove a própria festa! Pode parecer difícil acompanhar o pique dessa amiga, então, a melhor solução é deixar claro que você tem outro ritmo e sugerir outros programas, balanceando os gostos das duas.
Esportista 
Que disposição que tem essa BFF! Ela nada, corre e sabe jogar superbem tudo o que é esporte. Dá um verdadeiro show nas aulas de educação física! Além disso, entende de verdade de futebol, basquete, handebol... E como praticar esportes faz megabem para a saúde, você já pensou em tentar se juntar à sua BFF em pelo menos uma dessas várias modalidades em que ela é craque?




Desligada

Sabe aquela frase famosa: “Só não perde a cabeça porque está grudada”? Talvez seja a melhor definição para sua BFF. Vive pedindo material emprestado, esquece que tem prova... Ainda pior, ela pode dar mancada com você e nem perceber. O melhor remédio talvez seja se divertir com as visitas dela ao mundo da lua. E tentar ajudá-la a manter os dois pés em terra!
Rebelde 
Ela quer ser diferente. Tem uma resposta na ponta da língua pra todo mundo, um estilo único de se vestir e uma atitude que você nunca viu antes. O único cuidado é que ela causa por onde passa. Os professores podem acabar torcendo o nariz para o comportamento dela. Colocar panos quentes e conversar com ela é o seu papel. Quem sabe assim ela não fica mais... razoável?
Estilosa 
Falou em moda, falou na sua BFF. Ela consegue parecer uma top model com as peças mais básicas do armário. É incrível o que ela pode fazer com uma simples fivela no cabelo. Até com o uniforme da escola ela dá um jeito de ficar fashion. O bom é aproveitar para aprender um pouco também. Afinal, não faz mal a ninguém saber mais alguns truques para ficar ainda mais bonita.



Nerd
Ela é a número um da sala e a queridinha dos professores. Sua BFF é um exemplo. Enquanto a maioria treme durante as entregas dos boletins, ela é uma das únicas que conseguem manter a calma. Como ela é sua BFF, por que não trocar o shopping por uma sessão de estudos na casa dela durante o período de provas? Ela vai adorar te ajudar e vocês ainda se divertem juntas enquanto aprendem.
Tímida 
Quietinha. Ela é super na dela e morre de vergonha de conversar com o paquera na hora do intervalo. Mas com você, ela pode se abrir, certo? Então, mostre isso para ela e se ofereça a dar aquele empurrãozinho quando for preciso. E quando ela ficar vermelha, tenha sempre uma boa desculpa para salvá-la!
Antenada 
Ela está por dentro de tudo: as últimas músicas da moda, os lances das celebridades, as notícias internacionais... Ela consegue conversar com todo mundo! Até aquele seu tio ranzinza tem papo com ela! Além disso, ela é superseguida no Twitter e tem vários amigos virtuais. Sempre on-line, a melhor forma de contar as últimas novidades para esta amiga é certamente pelo MSN!
É gente e chega ao fim nosso post da matéria"Manual da BFF"
Fonte: http://atrevidinha.uol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário